15 de abr. de 2010

Gorda ou magra... o importante é ser feliz!

Magra ou Gorda...Seja Feliz!

Gorda ou magra... o importante é ser feliz!


Você abre as revistas e lá estão elas: magras, altas e esbeltas...
Você liga a TV e lá estão as mocinhas magrinhas de manequim 38...


Para todos os lados que você olha, só enxerga mulheres lindas, milimetricamente com tudo em cima.

Então você se sente cada vez mais a pior pessoas do mundo, desiste de começar a academia na segunda-feira, deixa as frutas de lado, se joga no sofá com uma barra (daquelas) de chocolate e manda a dieta para o espaço...

“Afinal não vou conseguir mesmo”(você pensa).

Essa história aí de cima todas nós já vivemos. Hoje nos deparamos com a cultura do corpo perfeito e cada vez mais nos frustramos por estarmos longe da tal “perfeição”. O que temos que entender de uma vez por todas é que temos que seguir os nossos próprios padrões. Você é feliz sendo cheinha???

Então assuma-se!!!


Mas não deixe o seu lado sexy de lado. Com bom senso você pode usar roupas lindas que combine com seu estilo, você não precisa ser aquela “gordinha” estereotipada que anda de camisão e moletom. Conheço mulheres lindas acima do peso, e elas são extremamente elegantes e sexys. Amem-se!


Não se sente feliz com seu peso???


Então vá a luta!


1º- Saiba que você não emagrece da noite para o dia como se tivesse uma varinha de condão.

2°- Pense Positivo. Idealize todos os dias o corpo que você quer ter(Ponha fotos de mulheres de corpos esculturais na porta da geladeira, aposto que elas vão frear qualquer vontade sua de comer as guloseimas mais engordativas..RS)

3°- Agradeça a Deus como se já estivesse magra. Acredite: as palavras têm poder!

4°- Dieta não significa “jejuar”. Coma 3 refeições ao dia intercaladas com 3 lanches menores (ideal comer de 3 em 3 horas).

5º- Abuse das frutas, saladas e muuuuuuuuuuita água!

6°- Se cometeu um deslize não desista. Continue a dieta como se não tivesse acontecido nada.

7°- Não se pese todos os dias, Isso pode te frustrar)

8°- Faça exercícios que te agrade: caminhe, dance, ou pratique um esporte que você realmente goste. Você vai ver que alem de fazer bem a saúde faz bem a alma.

9°- Não coma em frente à TV ou ao PC. Você se distrai e come mais do que deve.

10º- Acredite na sua força de vontade. Tenha fé!

E você está sofrendo por não ser magra? Ou já sofreu?

4 falaram:
Unknown disse...

Estou sofrendo por não ser magra! Mas não pela ditadura imposta pelo mundo moderno, mas nao consigo me sentir bem... Quando meu marido me conheceu eu era 10kg mais magra, mais animada, com muitas atividades... Não sou preguiçosa, mas detesto academia, já tentei várias.
Agora vou comprar uma bike ergométrica, porque é uma coisa que gosto, pedalar enquanto vejo TV. às vezes a auto-estima vai lá pro fundo do poço, e esses momentos são terríveis...
Quero emagrecer pra não me sentir mal quando sento, tentando esconder os pneuzinhos, quando quero usar um short mais curto, enfim, não quero ser magra, só quero perder uns quilinhos
=)

Anônimo disse...

Ain fala sério, ser magra é tudo, tá, nao é bem assim, mas o auto astral da pessoa vai lá em cima. Eu tenho 15 anos, e nessa fase a aparencia é tudo, já fiz milhaaaaares de dietas, mas nunca consegui passar do terceiro dia, emagrecia e engordava tudo de novo... Mas enfim, acho que a pessoa tem sempre que se sentir bem consigo mesma =)

Drika disse...

Quando era adolescente era muito magra e complexada, me chamavam de Olivia Palito; eu não usava regata nem shorts, não gostava de fazer educação física, pois tinha que usar shorts e eu me sentia um "palito", rss, e hoje a maioria quer ser magra, acha bonito, mas hoje eu me sinto melhor, não sou tão magra quanto era, mas não ligo para meu peso, na minha alimentação tem arroz, feijão, massas,ovos(muita clara de ovo cozido), verduras e legumes, gosto de batata frita e doces, mas não como nenhuma carne, procuro comer soja(não gosto muito), adoro iogurtes.Acho que como de quase tudo, mas em quantidades pequenas, por isso meu peso não passa de 56 kg, continuo "magrela", às vezes tento comer para engordar, mas não consigo, sou o oposto da maioria!!

Muriel disse...

Oi, Estou te visitando pois acho que todas nó merecemos uma forcinha...
Seja lá como vc estiver volte pro seu bloguinho. Estou passando por uma fase dificil que não estou conseguindo escrever, pois me sinto uma fracassada com relação a cumprir a dieta... Então estou dando incentivo para quem precisa... Vamus fazer isso juntas...
Uma abraço... Vamos retormar nosso controle..
Ainda temos muito tempo para o verão...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes