21 de fev. de 2011

PholiaMagra ,mais um aliado na hora de emagrecer


PholiaMagra ,mais um aliado na hora de emagrecer!


PholiaMagra ,mais um aliado na hora de emagrecer

Pholia Magra é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade.


Pholia Magra emagrece? 

Conhecida como a erva “anti-barriga”,ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.
Devido a seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico, PholiaMagra é um fitoterapico natural auxiliar no tratamento da obesidade, atua sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.


PholiaMagra é utilizada em dietas de perda de peso e possui as seguintes caracteristicas:


* Redutor de excesso de gorduras localizadas;
* Auxilia no tratamento de retenção de líquidos;
* Possui forte ação diurética;
* Energizante;
* Cardiotônico;
* Antiviral

Contraindicações do pholiamagra :

O insumo fitoterápico pholiamagra não deve ser utilizado em casos de pessoas comprovadamente hipertensas ou que sejam sensíveis a cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante.



Foto:Divulgação site Ervas Brasil.

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes