14 de nov. de 2012

Conheça a Massagem Ultramodeladora Lakshimi - massagem com foco na redução de medidas!

Conheça a Massagem Ultramodeladora Lakshimi - massagem com foco na redução de medidas!


Massagem Ultramodeladora Lakshimi



 A Massagem Ultramodeladora Lakshimifoi criada para mulheres que precisam afinar e remodelar o corpo em pouco tempo. “Nesse protocolo aplicamos o tratamento de acordo com a parte do corpo, respeitando a região a ser trabalhada, por isso o resultado a parece tão rápido”, observa Rosana Giancaterino, diretora e esteticista do Lakshimi. 

 A Massagem Ultramodeladora Lakshimi proporciona a liberação de toxinas e perda de medidas. Seu diferencial são movimentos direcionados especificamente para cada região do corpo, o que potencializa a perda de medidas em menor tempo. 

Como funciona a  Massagem Ultramodeladora Lakshimi


O tratamento começa com a limpeza da área em movimentos circulares, utiliza-se um esfoliante suave, pois o foco é limpar a pele para melhor absorção dos próximos produtos. Com movimentos relaxantes aplica-se o fluído ativador em toda área determinada, bem como o creme de massagem corporal, realiza-se manobras de amassamento. Para finalizar aplica-se o Ultrassom.


A diferença na silhueta pode ser notada logo após a primeira sessão, há a perda de 4 a 5 centímetros, dependendo de cada região e corpo. O tratamento pode ser feito duas vezes por semana, em 10 sessões.

Mais informações: Lakshimi Spa & Beauty

Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes