27 de dez. de 2012

Simpatia Para Emagrecer No Ano Novo

Se você é daquelas que acredita nas simpatias de Ano Novo, conheça essa simpatia para fazer na virada e realizar o maior sonho de ano novo: emagrecer.



Simpatia Para Emagrecer No Ano Novo


 Se você é daquelas que amam uma superstição e uma simpatia na virada do ano, não pode deixar de conferir essa simaptia para emagrecer no Reveillon!

A Simpatia para fazer na virada do ano para emagrecer

Na primeira quarta-feira do ano, pela manhã, coloque em meio copo d'água o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você quer perder fazendo essa simpatia. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.

À noite, beba a água deixando os grãos de arroz no copo e complete-o novamente com água até a metade. Quinta-feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz e, mais uma vez, complete-o com água até a metade. Sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos de arroz junto.



Outras Simpatias para você ficar ainda mais bela:
 

1 falaram:
Crepusculo disse...

Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier


Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier. simpatia para emagrecer logo. Simpatia para ser feita em apenas três dias, podendo ser repetida, caso a pessoa desejar chegar a seu peso ideal.


Como fazer:




Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes