2 de jan. de 2013

Colágeno Hidrolisado Para Emagrecer

Saiba mais sobre o Colágeno Hidrolisado e seus benefícios na hora de emagrecer!


Colágeno Hidrolisado Para Emagrecer



O colágeno hidrolisado é um tipo especial de colágeno que contém em sua composição aminoácidos essenciais com 20 vezes com mais concentração que outros tipos de proteínas.

Alguns benefícios que o colágeno hidrolisado pode oferecer destacamos o retardo do envelhecimento, redução da flacidez, fortalecimento de unha e cabelo, além de combater estrias e celulites.


A proteína essencial para o corpo, o colágeno, é produzida pelo nosso organismo. Porém, é difícil a ingestão de todos os alimentos, como o kiwi, limão e carne vermelha, com substâncias que auxiliam na formação do colágeno, uma vez que, segundo pesquisas, a perda dele a partir dos 30 anos é de 1%. E após os 50 anos a queda é mais drástica.
 
          Por isso, vários especialistas (nutricionistas, médicos e dermatologistas) recomendam o uso do suplemento a partir dos 30 anos, e fundamental depois dos 50. O suplemento que é feito do osso e cartilagem do boi deve ser ingerido uma ou duas vezes ao dia e no máximo de 10 g, diluído em água, suco ou leite.
O suplemento do colágeno em pó, associado a uma dieta saudável, é capaz de causar um emagrecimento de quase 6 kg, em dois meses. Tudo porque o suplemento inibe o apetite, oferecendo ao organismo sensação de saciedade e elevando os níveis de hormônios que controlam a fome.
Fonte: Chá e Cia

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes