10 de jan. de 2013

Conheça a dieta que fez Bárbara Evans emagrecer 10 quilos em 2 meses!

Conheça a dieta que fez Bárbara Evans emagrecer 10 quilos em 2 meses!

A bela Bárbara Evans, filha de Monique Evans que herdou a beleza da mãe emagreceu no fim de 2012 e as meninas querem saber qual a dieta que fez a modelo emagrecer tão rápido.


Durante três meses Bárbara Evans fez a dieta da proteína e perdeu mais de 10 quilos. Medindo 1,70m, ela está pesando 48 quilos.

Dieta de Bárbara Evans
Foto: Divulgação - Bárbara foi estrela da campanha de Natal da loja de departamentos Leader



A dieta que fez Bárbara Evans emagrecer foi a dieta da proteína funciona .


A dieta da proteína, feita por Bárbara Evans  baseia-se no aumento do consumo de proteínas e diminuição dos carboidratos. Ela funciona pois prolonga a saciedade e reduz a compulsão por carboidratos e doces. As proteínas favorecem ainda a construção de músculos e queima de calorias.


Para a dieta ter efeito, é preciso diminuir - não abolir - as porções de pães e massas. Deve ser consumido apenas proteínas magras, como peixes, aves, queijos brancos, ovos e leguminosas, combinadas com carboidratos integrais e gordura saudável. Seguindo o cardápio com 1.100 calorias é possível perder até 2 quilos por semana.



Alguns seguidores de Bárbara reclamaram que a bela está emagrecendo demais, mas ela responde que está superfeliz com seu corpo magro.


0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes