18 de fev. de 2013

Saiba mais sobre o Accent - Tratamento Estético Para Celulite!

Saiba mais sobre o Accent - Tratamento Estético Para Celulite!




Accent - Tratamento Para Celulite


Nos últimos dias resovemos começar a falar um pouco mais sobre tratamentos estéticos, além de alimentação saudável e dietas.

Várias mulheres estão se rendendo aos benefícios dos tratamentos estésticos oferecidos pelas clínicas em busca de um corpo mais bonito.

O Accent  é um tratamento que combate celulite, gordura e flacidez em poucas sessões. Proporciona firmeza à pele e resultados duradouros.


O Accent Pro é um aparelho de radiofreqüência que emite ondas eletromagnéticas capazes de elevar a temperatura interna da região tratada atingindo a camada da pele em que o colágeno é produzido. Aquecido, o colágeno se reorganiza e estimula a produção de novas fibras. O calor rompe as células de gordura, que caem na corrente sanguínea e são eliminadas

Indicado para: celulite, flacidez, tratamento pós-lipoaspiração e redução de gordura.

Procedimento: a aplicação é executada com a ponteira aplicadora em movimento.


 Como funciona o Accent:


O paciente sente uma leve sensação de calor  que aumenta até que a temperatura da pele atinja 40º C. O tratamento é indolor e a sessão costuma ser rápida, variando porém de acordo com o tamanho da área a ser tratada.

No geral são necessária 6 a 8 aplicações, com intervalo quinzenal.

Contra-indicações:  Mulheres portadoras DIU, marca-passo, próteses nas regiões, gestantes e problemas de pele como, por exemplo, infecções.

Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes