18 de fev. de 2013

Saiba mais sobre o Tripolar , Tratamento Para Flacidez.

Saiba mais sobre o Tripolar , Tratamento Para Flacidez.


Tripolar - Tratamento Para Flacidez


O Tripollar é um aparelho que emite radiofrequência capaz de aquecer e aumentar a produção de colágeno na pele. O calor provocado pelo Tripollar promove também a contração do colágeno, compactando e diminuindo a flacidez da pele do rosto e do corpo.

Como funciona o  Tripolar - Tratamento Para Flacidez


O tratamento com Tripolar pode ser feito em qualquer área do corpo, sempre após uma avaliação. Não pode ser aplicado em áreas que tenham algum tipo de metal implantado, ou em locais que tiverem pmma (metacril).

O método também é eficaz no combate à gordura localizada. Além de auxiliar na remodelação do contorno corporal, o método é relaxante. O processo é bem parecido com uma massagem. Não doí e nem promove a sensação de mal-estar.

Os efeitos da radiofrequência tripolar são rápidos e duradouros, visíveis desde o primeiro tratamento.

O tempo total de aplicação durante o tratamento de radiofrequência tripolar é realizado de acordo com a necessidade do paciente. A sessão é dividida por áreas e cada área o tratamento dura em média 20 minutos dependendo da área a ser tratada.

As sessões são realizadas com intervalos de 15 dias, sendo realizada duas sessões por mês. A média de número de tratamentos é de 6 a 8 sessões e após esta quantidade é realizada uma manutenção a cada 60 dias.


Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes