14 de mar. de 2013

Saiba mais sobre o Tratamento Com Enzimas Lipolíticas e seus benefícios!

Saiba mais sobre o Tratamento Com Enzimas Lipolíticas e seus benefícios!


O tratamento com Enzimas Lipolíticas são capazes que quebrar as cadeias de gordura (glicerol e ácidos graxos), transformando-as em micropartículas que são facilmente excretadas do organismo pela urina, fezes e suor, dizem os especialistas.

Tratamento Com Enzimas Lipolíticas

 Tudo sobre o Tratamento Com Enzimas Lipolíticas


O procedimento é realizado em sessões semanais, sendo associados a endermoterapia ou drenagem linfática.

A aplicação de enzimas consiste em uma melange (mistura) de quatro a seis componentes diferentes, sendo eles lipolíticos. Dependendo da enzima, ela age no corpo de dois a sete dias para a perda da gordura.

As enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes. Dessa forma, elas não retornam, mas caso a pessoa comece a fazer uso de alimentação super calórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Os resultados dependem muito de organismo, idade e hábitos, mas geralmente começam a surgir resultados a partir da primeira semana.

O tempo de aplicação das enzimas para a perda de peso deve ser acompanhado individualmente, pois as aplicações de enzimas não têm restrições quanto a quantidades de aplicações. A IM tem que ter um intervalo mínimo de três dias e A ID cinco a sete dias.

Tratamento Com Enzimas Lipolíticas é dolorido?


Não. A aplicação de enzimas não é dolorosa, o paciente sente um calor local e ocorre edema discreto (inchaço), que desaparece em 3 ou 4 dias.


CONTRA-INDICAÇÕES: gestantes, latentes e pessoas que estejam com algum processo inflamatório ou alérgico no local da aplicação.  


Fontes: Nadja Melo Estética / GNT Globo/ Vida de Acesso


Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes