21 de mai. de 2013

Como Acabar Com Gordura Nas Costas?

Se as gorduras localizadas as costas te incomodam, saiba como eliminá-las.

Como Acabar Com Gordura Nas Costas?


 Gordurinhas são indesejáveis em qualquer lugar do corpo, mas para algumas pessoas aquelas gordurinhas das costas são as mais temidas.

A melhor maneira de acabar com a gordura localizada nas costas é realizar uma reeducação alimentar, e  fazer exercícios que queimem gordura em geral.

A ginástica faz aumentar o metabolismo enquanto que o fortalecimento dos músculos diminui a flacidez, resultando em uma queima de gordura maior .

Dicas para acabar com a gordurinha nas costas


• Inclua em sua dieta óleos de coco e de cártamo e os chás verde e branco. Eles aumentam a termogênese, ou seja, a queima de gordura do organismo.

• Faça atividades físicas. Combine exercícios aeróbios (como correr, pedalar, nadar) e anaeróbios (como musculação). Movimentos de levantar, puxar ou sustentar pesos agem diretamente nos músculos das costas.

Tratamentos estéticos, como massagem modeladora e a drenagem linfática, ajudam a equilibrar a distribuição dos pneuzinhos pelo corpo. Também combatem a retenção de liquido, evitando o inchaço.

• Quer disfarçar as dobrinhas? Use sutiãs mais largos na parte das costas e extensores aplicados no fecho. Isso impede que as gordurinhas escapem para os lados, além de aumentar o conforto e a sustentação dos seios.


0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes