31 de mai. de 2013

Saiba qual a dieta que fez a atriz Carolinie Figueiredo emagrecer !

Saiba qual a dieta que fez a atriz  Carolinie Figueiredo  emagrecer e exibir novas medidas na novela Sangue Bom!

Dieta da Carolinie Figueiredo
Saiba qual a dieta que fez a atriz  Carolinie Figueiredo  emagrecer


Carolinie Figueiredo está no ar interpretando a Júlia em Sangue Bom. Na novela, Júlia trabalha na criação da agência de publicidade de Natan. Carente, ela contrata os serviços de Xande, o amigo de aluguel, pra fingir pros amigos que tem um namorado.

A atriz tem uma história de ganhar e perder  quilos até para compor suas personagens. Para interpretar a Domingas de Malhação, a atriz engordou 15 quilos, depois emagreceu e chegou aos 93 quilos na gravidez. 

Carolinie Figueiredo  emagreceu
Na época de Malhação e antes de engravidar


Carolinie perdeu 30 quilos ao longo do último ano, depois da sua gravidez, e nesse período fez um mix de truques para emagrecer. "Tudo o que eu lia, eu fazia”, contou a atriz, que pratica muay thai para se exercitar, em entrevista.

Dieta da Carolinie Figueiredo
Grávida



Segundo Carolinie Figueiredo, vale tudo para chegar ao peso ideal e recuperar as roupas perdidas, inclusive dietas meio malucas e coisas engraçadas. “Fiz durante uma semana uma dieta de sopa detox, porque tinha que gravar. E faço coisas até engraçadas, para sentir que estou comendo menos, como jogar fora uma banda do pão do sanduíche no Mc Donald's”, contou em entrevista.

Dicas de Dieta da Carolinie


Agora que emagreceu de novo, Carolinie diz que está comendo bem menos e dá uma dica para controlar a fome:

-Não consigo fazer dieta, mas sinto que estou comendo menos e fazendo mais coisas. Não deixo de comer pão, por exemplo, mas evito carboidrato, principalmente à noite. E quando a fome está atacada, tomo bebida quente. Aprendi na medicina ayurvédica. Isso acalma o que eles chamam de fogo digestivo.

De manhã, em jejum, tomo meio copo de água quente e, para acabar com a sensação de fome, opto por um chá - explica Carolinie, que não sobe mais na balança:

- Parei de me pesar. Não quero cair na neurose de perder peso. Pretendo dar mais uma secada, mas com calma, respeitando o limite do corpo.


 Carolinie Figueiredo  depois da gravidez dieta
30 kg mais magra





Fontes: Caras e Extra

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes