3 de jun. de 2013

Suco Vivo Para Emagrecer

Conheça os benefícios do Suco Vivo  e como ele pode ser um alido da sua saúde e da sua dieta!


Suco Vivo Para Emagrecer


Você já deve ter visto em entrevistas que muitas famosas não abrem mão de tomar o suco vivo na hora de cuidar da saúde e da boa forma.


O suco vivo, também conhecido como suco verde ou de luz do sol, faz o metabolismo funcionar melhor, além de regular o intestino, melhorar a digestão, dar saciedade e desinchar o corpo.

Benefícios do Suco Vivo


As pessoas que ingerem o suco vivo ficam mais dispostas, saudáveis e com uma aparência ainda mais jovem. Isso porque há um estímulo da atividade enzimática plasmática e intracelular e, como consequência, também há o emagrecimento, a diminuição nas taxas de colesterol, prevenção de diabetes e a renovação celular", diz o autor do livro Sucos Vivos, Daniel Francisco de Assis, em entrevista..

Como preparar o Suco Vivo?

O suco pode ser preparado com tipos de couve, agrião, rúcula e até pode ser misturado a frutas, como abacaxi, por exemplo.

Como e quando  consumir o Suco?

— Não substitua o café da manhã, o almoço ou jantar por nenhuma bebida. O suco verde deve ser tomado na hora do lanchinho ou no lugar de uma refeição intermediária, por exemplo.

Receita de Suco Vivo

Cortar uma maçã em pedaços pequenos e tirar as sementes grandes. Colocar no liquidificador. Usar um pepino como socador para auxiliar a extrair o líqüido que mora dentro das hortaliças. Acrescentar os grãos germinados*, as folhas verdes comestíveis, o legume e a raiz escolhida na proporção indicada, variando as hortaliças sempre que possível e privilegiando as de produção orgânica. Coar em um pano e beber logo em seguida.

Legumes e raízes: cenoura, abóbora, maxixe, batata-doce, inhame, quiabo, couve-flor, abobrinha, nabo, beterraba.

*Como germinar grãos

1 – Colocar de uma a três colheres de sopa de grãos em um vidro e cobrir com água limpa.

2 – Deixar de molho por uma noite (8 horas).

3 – Cobrir o vidro com filó e prender com elástico. Despejar a água e enxaguar bem sob a torneira.

4 – Colocar o vidro inclinado em um escorredor em um lugar sombreado e fresco.

5 – Enxaguar pela manhã e à noite. Nos dias quentes, é preciso lavar mais vezes. Os grãos iniciam sua germinação em períodos variáveis. Em geral, estão com sua potência máxima logo que sinalizam, o processo do nascimento, quando ficam prontos para serem consumidos. 


 Livro Suco Vivo


 Livro Suco Vivo


Cada vez mais, hoje em dia, fala-se dos benefícios da alimentação viva, na qual se consomem alimentos vegetais em sua forma mais potente e exuberante, ou seja, sem que nenhum processo físico ou químico destrua ou diminua a ação de seus nutrientes, enzimas e elementos nutracêuticos.

 Nessa maneira de preparar a comida, que inclui sementes em plena germinação, que acrescentam grande vitalidade e poder à dieta, os sucos vivos ocupam um lugar de excelência.

Esses néctares da natureza são bebidas extremamente nutritivas, que podem substituir ou complementar uma refeição. Completos e abundantes em seu poder alimentar, realizam uma verdadeira limpeza e desintoxicação do organismo, revitalizando-o e melhorando sua energia e imunidade.

Para obter todas as suas vantagens nutricionais, mais que a combinação certa de ingredientes, é preciso conhecer as técnicas de prepará-los, que são simples, rápidas e acessíveis.

Os sucos vivos são a maneira mais gostosa de ingerir folhas verdes, frutas, vegetais e fibras, as verdadeiras fontes de saúde, que promoverão uma grande revolução positiva no seu organismo.

 Neste livro, você encontrará informações e receitas dos sucos que estão mudando a vida de milhares de pessoas, e descobrirá uma maneira mais saudável.


Compre aqui seu livro Suco Vivo 

Mais Sucos para você que está de dieta:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes