5 de jun. de 2014

Saiba onde encontrar músicas para praticar o Jump!



Músicas para Pular Jump
Foto: Google Imagens


Quem pratica ou já praticou Jump sabe que a escolha da música certa é fundamental para o sucesso da aula, a música tem que combinar, tem que empolgar a galera, tem que ter ritmo para pular...

Outra coisa que acho chata e repetitiva como praticante de Jump são aquelas músicas eletrônicas com muitas batidas, eu acho legal quando a professora coloca músicas famosas, que estão bombando remixadas, a energia da aula é outra, todo mundo se empolga mais. Mas com certeza, tem a galera que gosta das músicas típicas de academia também.

O importante é ver a energia da galera de cada aula, de cada academia na hora de escolher as melhores músicas para praticar Jump.

Músicas para praticar e pular Jump


Alguns sites tem músicas legais com sequências animadas e cds para Jump como esse site "Maia Sports e Fitness" que tem vários cds especialmente produzidos, editados, mixados e com músicas criteriosamente selecionadas para suas aulas de jump.

No site Fitness Beat vários CD'S com músicas para praticar Jump.

Na Pysichus tem um cd para Aero Jump que foi especialmente desenvolvido para melhor dinamizar as aulas de Aero Jump, com o objetivo de melhorar a saúde e condicionamento físico com exercícios utilizando este inovador método. As músicas foram tecnicamente selecionadas para tornar as aulas completas e proporcionar resultados a curto prazo.

E você gosta de praticar Jump ouvindo qual música? Conta aí.




0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes